Últimas

Alguns Galaxy Note 5 e S6 Edge+ recebem update para melhor desempenho geral

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Usuários de certos modelos do Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, dois dos mais novos — e poderosos — phablets da Samsung, estão sendo agraciados com uma atualização do sistema operacional, recebendo correções de erros apresentados pela versão anterior da plataforma, remendando instabilidades e tornando a execução do ambiente virtual mais rápida e fluida. De fato, uma dupla de variações de cada dispositivo portátil citado está recebendo os arquivos necessários na realização do update, incluindo o SM-N920C e SM-N920G, derivados do Galaxy Note 5, além do SM-G928C SM-G928G, designações usadas para o Galaxy S6 Edge+, e dois tipos distintos de atualizações existem, separando-os em um par de categorias.

Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+, com denominações SM-N920C e SM-G928G, respectivamente, estão recebendo uma atualização de software voltada à correção de problemas, aumentando o nível da performance da TouchWiz, e a reparação da segurança, adicionando camadas extra para assegurar que as informações dos usuários permaneçam como devem, privadas e com acesso devido. A lista com as mudanças inclusa pela Samsung no pop-up responsável por configurar o update não oferece detalhes específicos acerca das alterações do software, portanto estima-se que a maioria das novidades são ligadas às categorias técnicas da interface, como a substituição de partes do código-fonte por trechos mais otimizados e demais propostas robustas.

Enquanto isso, os modelos que possuem o código SM-N920G e SM-G928G ganham um conjunto de arquivos de sistema que aprimoram a experiência entre o usuário e o uso da S Pen, acessório oficial do Galaxy Note 5, impulsionamento da eficiência de utilização de carga da bateria, prometendo manter o smartphone um período mais longo de tempo distante das tomadas, e pacotes gerais de segurança Android, liberados pela Google no mês de novembro. É válido ressaltar que este update não permite o retorno à versão anterior do sistema operacional, ou seja, uma vez realizado, o upgrade é vitalicio, impedindo quaisquer chances de realizar o downgrade por meios ‘naturais’.

Revisando, Galaxy Note 5 Galaxy S6 Edge+ formam um dos melhores conjuntos disponíveis no mercado atual de telefonia móvel, compartilhando uma lista poderosa de especificações técnicas, que inclui uma tela de 5,7 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Exynos 7420, processador de oito núcleos, sendo quatro Cortex-A53 (1,5 GHz) e o restante Cortex-A57 (2,1 GHz), ARM Mali-T760 como placa gráfica, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface TouchWiz. Felizmente para nós, ambos os modelos estão disponíveis no comércio brasileiro.

(atualizado em 03 de dezembro de 2015, às 06:46)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *