Últimas

Alterações na regulamentação de convênios são discutidas no Sindspem

A regulamentação dos convênios que atendem funcionários da Prefeitura de Penedo no comércio e prestadores de serviços voltou à pauta das reuniões organizadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo – SINDSPEM.

No dia seguinte ao encontro realizado no auditório Joaquim Reis de Santana, representantes do sindicato, entidades lojistas, governo e Câmara de Vereadores retomaram o assunto na busca de solucionar os problemas gerados a partir da efetivação do Decreto 473.

Apesar do feriado religioso, uma nova rodada de debates foi realizada nesta terça, 08 de dezembro, na sala de reuniões do Sindspem. Amparadas na análise de documentos relacionados ao convênio que assegura poder de compra ao servidor e faz circular recursos dentro do município, foram elaboradas alterações na legislação.

As sugestões que serão encaminhadas ao Prefeito Március Beltrão foram discutidas por Ana Flávia Teixeira (Presidente do Sindspem), Luís Dantas (Vice-Presidente do Sindspem), Pedro Soares (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio), Ana Luiza Araújo (Presidente do Sindlojas) e o Vereador Antônio Nélson Oliveira de Azevedo Filho (Nelsinho), representante do Poder Legislativo Municipal.

 

Por Assessoria

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *