American Express anuncia app universal para Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A American Express é uma bandeira de cartão de crédito muito utilizada ao redor do mundo, contando com uma série de benefícios para seus clientes. Há algum tempo, foi anunciado o app oficial para quem conta com este tipo de cartão e utiliza um smartphone com Windows Phone 8, sendo basicamente uma versão mobile do próprio site. Agora, foi apresentada uma aplicação totalmente reformulada e desenvolvida nos padrões da plataforma universal da Microsoft para o Windows 10, possuindo assim uma série de novidades e uma interface muito mais trabalhada e intuitiva.

Como pode ser visto nas imagens acima, o novo aplicativo possui diversas funcionalidades para auxiliar no acompanhamento dos gastos do usuário, como opção para visualizar faturas em aberto ou lançamentos futuros, bem como consulta de limite total e limite disponível. Caso desejado, é possível até mesmo selecionar uma opção para pagamento de fatura, permitindo que o usuário imprima o documento por meio de uma impressora Wi-Fi conectada ao smartphone ou o envie por e-mail para impressão posterior.

Vale lembrar que ele adentrou o novo nicho dos apps universais, logo é compatível também com desktops e outros tipos de produtos que utilizem o Windows 10, contando com uma interface totalmente adaptada para o tipo de aparelho em que será executado, atualizando assim a organização dos elementos e o método de entrada preferencial, o que facilita bastante a vida do usuário na hora de encontrar o que deseja.

Caso não tenha sido notificado da atualização, basta acessar diretamente a Windows Store em seu dispositivo e realizar o download de maneira totalmente gratuita, sendo necessário baixar um arquivo de cerca de 6 MB dependendo do aparelho que está sendo utilizado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *