Últimas

Amora Mautner comenta boatos de rivalidade com atores de novela


Profissional é diretora da novela ‘A Regra do Jogo’ e teria protagonizado climão com os atores da trama


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Foto: Reprodução/Facebook

Diretora da novela ‘A Regra do Jogo’, exibida na Rede Globo, Amora Mautner falou sobre os boatos de que estaria protagonizando confusão com os atores da trama. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a profissional negou as informações e afirmou ser uma “diretora nata”. A profissional teria brigado com Cássia Kiss e chegou a gritar com o elenco do folhetim.

“Léo, eu sou rigorosa, sou exigente, mas mais do que tudo, eu amo os meus atores e equipe. Gritos nunca aconteceram. Até porque a minha família é austríaca, cuja educação sempre foi muito rigorosa. Gritos nunca foram admitidos na minha casa e eu fui catequizada assim. Levei isso para o lado profissional. O que acontece às vezes é uma dialética rica em que eu digo a maneira como eu prefiro que seja feito. E a maioria dos atores troca comigo e fica feliz com isso. Eu nunca quis fazer nada que não fosse dirigir. Sou uma diretora nata”, disse.

“E é óbvio que o que penso pode ser diferente da maneira como o ator pensa. Eu gosto de dialogar e tenho consistência no que eu falo porque estudo muito o texto. Quando eu chego para falar com um ator, eu não só digo o que eu acho como também escuto o que ele diz. Acontece de discordarmos. E se a ideia do outro for melhor do que a minha, ganha a ideia do outro. Porque para mim importa o que vai ao ar. E você pode observar na minha vida pessoal a quantidade de atores que são meus amigos. Se isso não fosse verdadeiro, eu não teria feito tantos amigos assim. Eu sou uma pessoa muito afetuosa. A minha relação com os atores com quem trabalho ou já trabalhei é muito intensa e de muito afeto. Eu realmente acredito no processo coletivo de criação, onde todos estão envolvidos. Mas eu tenho estado cada vez menos brava, risos. Às vezes a gente está mais veemente, às vezes a gente está mais tranquila. Mas o que impera realmente é a relação verdadeira de troca e democracia total. É nisso que eu acredito”, completou.

Ainda na conversa, Amora falou sobre o sucesso da atual trama das 21h da emissora. “A Regra do Jogo é uma novela que acompanha as transformações de um personagem dúbio. O texto do João Emanuel Carneiro é único e estou muito feliz em poder reafirmar a minha parceria com ele nessa novela. Além disso, eu fiz grandes parceiros novos, como Giovanna Antonelli, minha deusa, Susana Vieira, uma rainha, e Alexandre Nero, a quem eu idolatro, risos. Refiz parcerias de sucesso como com Marcos Caruso e Cauã Reymond, um dos três maiores atores de sua geração. Na minha experiência de vida, o saldo está sendo extremamente positivo”, afirmou.

Tags:Será?, Climão, Bafão, Polêmica, Novela, A Regra do Jogo, Amora Mautner, Elenco, Infantil, Mel Maia, TV Globo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *