Últimas

Ana Maria Braga recebe apoio de Ivete Sangalo após revelar câncer


Apresentadora revelou em seu programa na segunda-feira (14) que está lutando contra um câncer no pulmão


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Ivete Sangalo participou do programa ‘Vídeo Show’, na tarde de segunda-feira (14), e, na conversa com Otaviano Mesquita e Monica Iozzi, a baiana deixou uma mensagem de carinho para Ana Maria Braga. A apresentadora revelou ontem, ao vivo em seu programa, ‘Mais Você’, que descobriu um câncer no pulmão em setembro deste ano.

“Imagine quando você está num momento difícil de aceitar determinadas coisas, são verdadeiros golpes. Nesse momento você ter a frieza de dizer ‘não, isso vai beneficiar outras pessoas’, essa informação, por mais que esteja passando por um momento difícil, é preciso ter um distanciamento e amar o outro de uma maneira imensa”, disse Ivete no programa.

Foto: Reprodução/Instagram

A revelação de Ana aconteceu após ela falar sobre o vício do cigarro e suas consequências na atração. “Este ano tem acontecido algumas coisas na minha vida e uma delas eu gostaria de dividir com vocês. Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde”, comentou a apresentadora.

Em 2001, a apresentadora já havia lutado contra a doença, desta vez na virilha e no reto. À época, ela se afastou por um mês de seu programa para passar por sessões de quimioterapia.

Tags:Amigas, Apoio, Carinho, Ana Maria Braga, Câncer, Agradece, Ivete Sangalo, Programa, Pulmão, Apresentadora, Cigarro

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *