Últimas

Ana Maria Braga venceu outras lutas contra o câncer. Veja!

Na manhã desta segunda-feira (14), Ana Maria Braga demonstrou coragem ao revelar que foi diagnosticada com um tumor no pulmão, que inclusive já foi removido. A notícia remeteu às outras lutas contra essa doença devastadora que a apresentadora teve que lutar ao longo dos anos.

No ano de 1991, Ana Maria Braga enfrentou um câncer de pele e, no ano de 1998 chegou a retirar um tumor benigno no útero. Porém, o que mais ficou na recordação dos fãs, foi o câncer no reto, que fez a apresentadora se afastar do programa por um tempo.

Naquela época, mais propriamente no dia 26 de agosto de 2001, a apresentadora revelou que estava com câncer no intestino. Logo após o final daquela edição, ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde iniciou a quimioterapia.

Neste período ausente, o programa passou a exibir programas gravados. Quando o tratamento já estava no fim, Ana Maria aparecia em alguns momentos no programa e teve um grande surpresa ao ver os membros de sua equipe com as cabeças raspadas e com camisetas que tinham a inscrição “Clube da Guerreira”.

Vale lembrar que, com os cabelos raspados por conta do tratamento, Ana Maria Braga fez um programa especial naquela época, que acompanhou sua peregrinação ao Santuário de Fátima, em Portugal, para agradecer a vitória contra a doença.  

Ana Maria Braga nega envolvimento com chá emagrecedor
Ana Maria Braga revela que teve início de câncer no pulmão
Ana Maria Braga lamenta morte da avó de seus filhos
Ana Maria Braga curte viagem acompanhante misterioso
Roberto Carlos reúne amigos para iniciar ensaios de Especial

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *