Últimas

Ana Maria recebe apoio de Fátima Bernardes:"guerreira e generosa"


Nesta segunda (14), a apresentadora do ‘Mais Você’ revelou ao vivo ter descoberto um tumor no pulmão em setembro


Redação Correio 24H*

Após revelar ao vivo no ‘Mais Você’ que descobriu um início de câncer no pulmão, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu o apoio de diversos fãs e da colega de emissora Fátima Bernardes. No Instagram, a jornalista comentou o caso e enviou uma mensagem à Ana Maria:

“Você é guerreira e generosa em dividir sua história com o público. O seu exemplo vai ajudar outros a parar de fumar”, escreveu Fátima na rede social. Ana Maria agradeceu posteriormente as mensagens no Instagram, com o post: “Reside na amizade a força pra se modificar tristezas e compartilhar alegrias! Obrigada por todas mensagens de carinho!”. 

Nesta manhã, a apresentadora revelou ter abandonado o vício do cigarro em setembro, após descobrir que estava com câncer no pulmão durante um exame de rotina. “Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta”, comentou ao vivo.

Fátima Bernardes publica mensagem de apoio à Ana Maria Braga (Foto: Divulgação TV Globo)

Após revelar câncer, Ana Maria Braga recebe apoio: “guerreira e generosa”, diz Fátima Bernardes 
(Foto: Divulgação/TV Globo)

“Fiz uma tomografia e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia. Fique estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira”, disse Ana Maria Braga.

Este é o terceiro câncer que a apresentadora enfrenta. Emocionada, Ana também destacou que preferiu esperar para revelar o diagnóstico. “Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde”, explicou.  

O oncologista da apresentadora, Antonio Carlos Buzaid, também participou do quadro, focado em alertar sobre os problemas de saúde causados pelo vício no cigarro. Ana Maria Braga ainda disse ter tido muita sorte em ter descoberta a doença nos estágios iniciais: “Eu precisei de ajuda, não sou de ferro, tenho problemas como qualquer um. Tomei remédio para parar de fumar, uso adesivos. Me maltratei muito. É um preço que eu pago”, lamentou a global.

Tags:Câncer, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Apoio, Câncer no pulmão

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *