Últimas

Android 6.0 Beta para Galaxy S6 e S6 Edge trouxe bug no suporte ao Gear VR

Da Redação do site Tudocelular.com.br

No início desta semana, a Samsung anunciou que eles estavam procurando testadores beta no Reino Unido para a sua atualização para o Marshmallow Android 6.0, e ela já começou a ser liberada na quarta-feira. E uma das mudanças que essa atualização trouxe não é uma boa notícia para os usuários do Gear VR: O Android 6.0 no Galaxy S6 e S6 Edge fez com que o Gear VR parasse de funcionar.

Bem, claro que certamente é um problema que deverá ser contornado o mais rápido possível pela coreana, ou julgando pela tela de aviso que os usuários estão vendo no Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, a Samsung também pode ter desativado o suporte do dispositivo de VR para o Android 6.0 Beta, e estará disponível na versão 6.0 Android estável ou oficial.

Então, se você é dono de algum dos dois smartphones, mora no Reino Unido ou seguiu esse tutorial para instalar o Android Marshmallow, e possui o Gear VR, que já chegou ao Brasil, não se preocupe, ele deve funcionar com o novo sistema operacional assim que a versão oficial foi lançada, ou mesmo antes. Vamos torcer para que seja antes que os testes comecem em outros países.

No entanto, vale deixar claro que não há uma declaração oficial da Samsung para esse problema, mas podemos especular que a versão de teste pode ter apresentado algum problema que poderia frustrar os usuários mais do que a impossibilidade de usar o novo dispositivo de realidade virtual.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *