Últimas

Android Marshmallow será lançado para o Xiaomi Mi 3, Mi 4 e Mi Note em breve

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi é uma das fabricantes de dispositivos móveis que está mais crescendo no mercado, apesar de ainda não estar disponível nos maiores países, como nos Estados Unidos, ela já é muito popular na China, Índia e está começando a ficar no Brasil. Assim como qualquer outra fabricante, a empresa chinesa precisou equipar seus dispositivos com algum sistema, nesse caso foi o software mobile da Google.

De acordo com novas informações, os donos de dispositivos móveis da empresa receberão o Android 6.0 Marshmallow já na próxima semana. É claro que não serão todos os dispositivos da empresa, mas alguns consumidores já podem se alegrar.

A companhia anunciou oficialmente que irá acabar com o desenvolvimento do sistema MIUI baseado no Android 4.4 KitKat. Ou seja, a companhia não irá oferecer mais suporte para os dispositivos com a versão do sistema.

É uma ótima informação para quem já está esperando pela atualização do sistema em seus dispositivos, mas isso não quer dizer a novidade chegará tão em breve. Ainda não há data de lançamento para a atualização do sistema.

Os primeiros aparelhos a receber a atualização para o Marshmallow serão o Xiaomi Mi3, Xiaomi Mi4 e Xiaomi Mi Note. A beta do sistema também será lançado, porém, para um pequeno número de pessoas. De qualquer forma, depois do lançamento para esses dispositivos, o sistema deve chegar aos outros aparelhos.

(atualizado em 04 de dezembro de 2015, às 14:30)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *