Últimas

Animações do Live Photos da Apple agora podem ser visualizadas no Tumblr para iOS

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os usuários do Tumblr que também possuem um iPhone 6s ou 6s Plus, contam agora com uma atualização que inclui o suporte para os recursos do 3D Touch e para as postar suas Live Photos. No caso dessa segunda novidade, é uma ideia bem vinda para qualquer fã do Tumblr, porque este é o lugar onde os GIFs animados reinam absolutos e são compartilhados em grandes quantidades.

O mais interessante ainda é que os usuários iOS da rede social poderão visualizar as animações das Live Photos mesmo se não tiverem um iPhone 6s ou 6s Plus. A empresa já havia adicionado a possibilidade de usuários de iPhones criarem GIFs animados com suas fotos, e agora permite que as animações do Live Photos sejam aproveitadas em sua plataforma. No entanto, o Tumblr não transforma exatamente em imagens animadas para qualquer pessoa visualizar. A novidade só pode ser vista no aplicativo para iOS.

Para visualizar a animação no Tumblr é bem simples. Procure o ícone do Live Photos, que o Tumblr descreve como um “ícone de círculo concêntrico de supernova”, no canto superior esquerdo da foto publicada. Se houver algum, é só tocar nele.

Quanto ao 3D Touch em si, agora o usuário pode pressionar o ícone do Tumblr para assim obter um atalho para a busca dentro do site, o que torna as pesquisas bastante acessíveis. Além disso, através do nome ou avatar de alguém, com um toque de maior pressão, você pode obter uma prévia do Tumblr dessa pessoa.

Essas novidades chegam junto com as outras atualizações para iOS que Tumblr anunciou, que inclui as mensagens para todos os usuários e a capacidade de enviar mensagem nos posts aos seus amigos. Para aproveitar os novos recursos, os usuários já podem fazer o download da nova versão do Tumblr para iOS na App Store.

(atualizado em 14 de dezembro de 2015, às 16:00)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *