Últimas

Anitta se emociona ao lembrar preconceito sofrido pela amiga


“Eu ficava chorando sozinha, as pessoas na faculdade passavam por ela e ficavam zombando”, relatou a funkeira


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Anitta participou do ‘Altas Horas’ do sábado (19) e foi surpreendida pela presença de Natália, sua amiga desde a infância que é deficiente visual. Durante a atração, a funkeira se emocionou ao relembrar que a moça abandonou a faculdade após ser vítima de preconceito.

“E ela reclamava, mas as pessoas na faculdade diziam que não tinham culpa. Como um ser humano pode ser tão infantil? É um pensamento tão idiota que a gente não pensa como é possível. Eu não consigo dizer para vocês qual é o sentimento de ver uma amiga interrompendo um sonho porque tem alguém zombando”, completou.

Natália revelou que apesar de ter deixado o curso, seguiu adiante. “Foi a primeira vez que eu precisei desistir de algo. É muito difícil ainda hoje, era a faculdade dos meus sonhos, que eu queria, passei com bolsa de excelência. Minha mãe era empregada doméstica e eu contrariando tudo e todos estava ali. Mas mudei o sonho, não deixei de sonhar. Hoje faço outra faculdade”, diz ela que é produtora e repórter da Globo News e comentarista do Esquenta!.

Tags:TV, Anitta, Emoção, Preconceito, Amiga, Deficiente visual

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *