Últimas

Antes da Redstone, Microsoft deve liberar build 10586.36 do Windows 10 Mobile para Insiders

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De uns tempos pra cá começamos a ver muitos relatos sobre a edição Redstone do Windows 10, que viria para complementar todas as novidades já inseridas na plataforma, apresentando algo ainda mais refinado e completo. Com a publicação da primeira build desta nova geração do sistema para membros do programa Insiders no ciclo rápido de desenvolvimento, os rumores sobre a sua liberação também para dispositivos móveis aumentaram ainda mais, sendo vistas inclusive algumas compilações em fase de testes internos na Microsoft.

Ao que parece, contudo, a companhia de Redmond pretende disponibilizar mais uma versão do atual Windows 10 Mobile para os assíduos participantes do programa Insiders, pois uma build de número 10586.36 foi certificada como em fase de testes internos na Microsoft. O responsável por este vazamento é o mesmo site buildfeed que disponibilizou as informações sobre a Redstone no Windows 10 Mobile, sendo ele responsável por exibir todas as compilações que passam pelo círculo interno de testes da empresa.

Infelizmente não há até o momento qualquer informação sobre quais seriam as novidades presentes nesta nova build do sistema, porém considerando que ele nem sequer chegou à sua distribuição pública por meio do Windows Update é provável que tenhamos novamente apenas um pacote com correções de bugs, preparando assim a plataforma para sua liberação oficial.

Caso tudo se confirme, esta será a última compilação do Windows 10 Mobile antes da Microsoft começar a focar todos os seus esforços no desenvolvimento da atualização Redstone, o que significa que desta vez a plataforma tem que estar rodando de forma perfeita em todos os dispositivos, ao contrário do que encontramos na atual 10586.29 e sua série de bugs relatados por usuários ao redor do mundo, principalmente em modelos de baixo ou médio custo.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre quando esta compilação 10586.36 será liberada para membros do programa Insiders ou se ela de fato será a build escolhida como apta para distribuição pública para os atuais modelos com Windows Phone 8.1, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para que possamos saber ao certo os detalhes sobre mais este update.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *