Últimas

Antônia Fontenelle falta à própria despedida de solteira em boate gay

Postado em 7 de dezembro de 2015 às 15h00 – Atualizado em 7 de dezembro de 2015 às 12h34

Atriz ficou com medo de festa atrapalhar seu casamento. Foto: Reprodução

Atriz ficou com medo de festa atrapalhar seu casamento. Foto: Reprodução

A atriz Antônia Fontenelle faltou à sua própria despedida de solteira que aconteceu no último sábado na boate gay The Week, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

A viúva do ator e diretor Marcos Paulo enviou uma mensagem ao promoter e produtor Guilherme Acrizio avisando que não iria à festa pois estava se sentindo mal. Ela se casará no próximo sábado (12) com o funkeiro Jonathan Costa.

Durante os acertos para a despedida de solteiro na boate, Antônia fez mil e uma exigências para ela e suas quinze convidadas: uma delas era a proibição da imprensa no local e que tivesse tequila à vontade para todos.

Ainda segundo a publicação, Antônia teria cancelado a despedida de solteira com medo de que acontecesse algo que prejudicasse seu casamento. Uma festinha, mais íntima, aconteceu na casa de uma amiga da atriz.

“Desagradável. Ela ao menos ligou para avisar que não ia”, lamentou o promoter.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *