Últimas

Antônia Fontenelle troca padrinho envolvido em polêmica


Secretário-executivo de coordenação de Governo do Rio, Pedro Paulo, não fará mais parte da cerimônia


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa se casarão no Rio de Janeiro no próximo dia 12, mas tiveram um imprevisto de última hora. Às vésperas da cerimônia, o casal precisou trocar um padrinho. O secretário-executivo de coordenação de Governo do Rio, Pedro Paulo, não fará mais parte do cortejo.

Foto: Ag News

 

De acordo com o jornal ‘O Globo’, ele desistiu de participar para “evitar constrangimentos” já que está envolvido em uma polêmica por ter agredido a ex-mulher. Na ausência do secretário, o casal convidou o alfaiate João Camargo.

Ao ‘Ego’, Antônia disse que Pedro Paulo não será mais padrinho por motivo profissional. “Ele ficou triste e não vai estar no Rio porque tem um compromisso profissional. Mas ele será muito bem representado por João Camargo, que é um grande amigo de anos”, justificou.

Além do novo padrinho João Camargo, os outros casais convidados são: Sabrina Sato e o colunista Léo Dias; Kelly Key e o presidente de honra da escola de samba Grande Rio, Jayder Soares; Camila Rodrigues e o alfaiate João Camargo; Livia Rossy com o marido Rodolfo Medina; a personal stylist Vivian Castanheda e o empresário Sérgio Paiva; a atriz Ana Karine Gurgel e o procurador de Justiça Márcio Mothé; Simone Soares com o marido Mário Meirelles; ex- rainha de bateria Flavia Piana e o empresário João Barreto, Renata Dominguez e o empresário Junior Batista; e a empresária Gis de Oliveira com Thammy Miranda, como padrinho.

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *