Últimas

AnTuTu se renova para melhor avaliar dispositivos Android, confira o novo ranking

Da Redação do site Tudocelular.com.br

AnTuTu, o aplicativo para testes de benchmark mais popular na plataforma Android recebeu uma importante atualização, agora com número de versão 6.0. A ideia dos desenvolvedores é possibilitar a visualização de uma lista mais completa dos smartphones mais poderosos do mercado, além de realizar testes no próprio dispositivo do usuário para avaliar o desempenho de processamento geral e para gráficos e jogos.

Na versão 6.0 do AnTuTu nós temos, além de um ícone renovado e com estilo Bad Boy, novos testes para avaliação de processamento 3D ​​e da CPU. Também modificaram o design geral para facilitar a visualização de mais informações. É importante ressaltar ainda que o sistema de pontuação também foi atualizado, o que impede a comparação com resultados anteriores.

Anteriormente considerávamos 70 mil pontos no AnTuTu um resultado bastante expressivo, mas os resultados devem ser melhor avaliados, já que na versão 6.0 um Nexus 5 pula de 36 mil para 45 mil pontos. Finalmente, vale a pena conferir o novo ranking com os mais poderosos processadores para dispositivos Android, com destaque para os chips Huawei Kirin 950, Qualcomm Snapdragon 810 e Samsung Exynos 7420. Na sequência você confere o link para download da nova versão via Google Play (o tamanho varia de acordo com a versão do sistema e o dispositivo).

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *