Últimas

Aos 21, Carolina Oliveira diz que aguarda surpresa do namorado, nove anos mais velho: ‘Pedido de casamento lindo e emocionante’

Em julho de 2012 Carolina Oliveira e Felipe Mojave decidiram dormir e acordar juntinhos. E, apesar de tanto tempo já morando juntos, os dois mantém os planos de oficializar a união. A moça adianta que aguarda uma surpresa. “Antes dele eu queria casar em Las Vegas, vestindo calça jeans e chinelo. Mas ele não quer assim. O Felipe deseja casar direito, mas ainda estou esperando que ele me faça um pedido lindo e emocionante”, diz ela em entrevista à “Caras”.

Aos 21 anos, Carolina pensa em ter filhos e diz que já é mãe de Black Jack, um cachorro da raça lili da pomerânia. O namorado quer duas crianças, mas ela retruca: “Quem sabe nascem gêmeos”, brinca: “E eu acredito que serei uma boa mãe, pois já sou assim com o nosso cachorro”.

Carolina e Felipe estão juntos há quatro anos

Carolina e Felipe estão juntos há quatro anos Foto: Reprodução/ Instagram

A diferença de idade entre eles é de nove anos, e o casal garante que desde o começo isso nunca foi um problema. Eles se conheceram em janeiro de 2010, apresentados por um amigo em comum. “Só falamos um oi, mas nesse oi ele já ficou apaixonado”, entregou Carolina Oliveira. Após o primeiro encontro eles conversaram pela internet durante um ano até que a atriz foi com a mãe visitá-lo em Las Vegas, onde o jogador de pôquer morava. “Ela não largou mais de mim, foi um ímã”, afirma Felipe Mojave.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *