Últimas

Aos 38 anos, Paloma Duarte revela cuidados com a gravidez


Atriz está grávida de Antônio, seu terceiro filho


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Aos 38 anos, Paloma Duarte está grávida do seu terceiro filho. E, para manter uma boa pele, uma boa forma e beleza, ela garante que o segredo é simples. “Não ter neurose. Claro que me cuido, mas não faço nada que não seja prazeroso para mim. Nas minhas outras duas gestações, engordei muito e desta vez estou mais consciente. Mas não entro em paranoia. Acho que a vida é feita de momentos felizes”, contou.

Foto: Reprodução / Instagram

A falta de neurose faz Paloma não ter nem certeza de quanto engordou. “Não me pesei para ter certeza, mas acho que já engordei cerca de dez quilos. Não frequento academia e até soa como um palavrão para mim. Gosto de caminhar todos os dias por cerca de 20 a 30 minutos porque me faz bem. Acho que, a partir do momento que se estabelecem metas, fica tudo mais chato”, resumiu.

Apesar de garantir que não faz restrições alimentares nem segue rotinas, Paloma revela que picolés de frutas e de chocolate costumam ser o lanche da tarde. “Mas neste fim de ano não resisti às rabanadas e chocotones, que adoro. Para tentar controlar o peso, tento comer mais iogurtes com polpa de morango. Claro, o sorvete nos dias de calor é uma delícia”, disse. 

Tags:Paloma Duarte, filho, boa forma, gravidez, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *