Aos 72 anos, morre a atriz Marília Pêra


Atriz estava em tratamento de desgaste ósseo na região lombar


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Luto na TV brasileira! A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu às 6h deste sábado (5), no Rio aos 72 anos. Segundo a Globonews, ela estava em tratamento de desgaste ósseo na região lombar, o que a fez se afastar do trabalho por um ano. Ainda não há informações sobre velório e enterro da artista.

 

Drama

Contrariando a informação da GloboNews, recentemente o colunista Fernando Oliveira surpreendeu a todos ao revelar que Marília estava lutando contra um câncer no pulmão. Por conta do tratamento, que é feito em casa, a global perdeu alguns quilos, chegando a pesar 40kg.

A família da atriz seguiu sem querer comentar sobre o assunto. Só a irmã da atriz, Sandra Pêra, chegou a negar a informação: “isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, disse na ocasião.

Trajetória

Marília Soares Pêra nasceu em 22 de janeiro de 1943, no bairro do Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação na série “Pé na Cova’, da TV Globo.

Tags:Morte, Luto, Marília Pêra

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *