Últimas

APCA elege “Morning Show” como o melhor programa de variedades do rádio

 A APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes) escolheu na noite desta quarta-feira, 02/12, os melhores veículos de comunicação, obras, programas e profissionais de 2015. São diversas as categorias que compõem a premiação e a Jovem Pan levou a melhor em uma delas.

O Jovem Pan Morning Show foi eleito o melhor programa de variedades do rádio! No ar desde 2012, o matinal conta com a apresentação de Edgard Piccoli, Paula Carvalho, José Armando Vannucci, Carlos Aros e Helen Braun, e traz diariamente informação e discussões sobre os principais acontecimentos do dia no Brasil e no mundo, as novidades da música, cinema, teatro e televisão, além de entrevistas exclusivas com personalidades e celebridades.

“Isso não seria possível se não fossem vocês, ouvintes! Obrigado!”, declarou Edgard Piccoli durante o programa desta quinta, 03/12, quando anunciou a notícia.

“Estamos felizes! Esse prêmio vem para consagrar um projeto que aposta em uma linguagem moderna, que respeita o ouvinte e aponta para algo mais informal. Queremos comemorar com nossos ouvintes!”, disse Vannucci, que ficou bastante emocionado quando ficou sabendo da novidade.

Não só ele, todos os integrantes ficaram emocionados com o prêmio e Paula Carvalho comentou sobre a satisfação do reconhecimento… “A notícia do Prêmio APCA nos deixou muito felizes! Todo o dia pensamos nas pautas, reunimos conteúdo, interagimos com os ouvintes – sempre tão presentes – e sermos reconhecidos pela crítica profissional com certeza é algo muito mas muito especial! Ficamos felizes em conseguir realizar um programa que fale com AM, FM e internet, a altura do que nossa direção e o Tutinha imaginaram.”

“Para mim é um momento único! O segundo prêmio do ano: um como jornalista de hard news e outro no entretenimento, então acredito que essa é a essência do Morning Show – conseguir falar de tudo um pouco sem ser duro ou estereotipado. Informar e mostrar que conteúdo também pode ser transmitido com leveza e muito prazer”, relatou Helen Braun, que também foi vencedora do Prêmio CNI de Jornalismo neste ano.

“Cheguei no meio do programa, a equipe já estava montada, e descobri o tamanho do desafio e do prazer de fazer um programa de rádio que aborda de forma moderna o jornalismo e entretenimento. Sou o mais novo do grupo, ainda dando os primeiros passos na carreira, e é uma satisfação do tamanho do mundo poder dividir a bancada com amigos e professores”, foram as palavras de Carlos Aros.

O Jovem Pan Morning Show vai ao ar de segunda a sexta, das 10h às 11h30, em toda rede Jovem Pan AM e FM


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *