Últimas

Aplicativo facilita prescrição de maconha medicinal na Califórnia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Foi lançado recentemente, especificamente para usuários de iOS e Android da Califórnia, nos Estados Unidos, o aplicativo chamado EazeMD, que facilita a obtenção de prescrição para maconha medicinal legal no país utilizando o seu smartphone para entrar em contato com um médico e, posteriormente, conseguir uma receita. A entrega funciona como se você estivesse pedindo uma pizza e chega a demorar cerca de 20 minutos (ou menos).

Em um comunicado oficial, Keith McCarty, desenvolvedor do aplicativo, afirma que o seu aplicativo é inovador porque também pode impulsionar a indústria da cannabis medicinal no país.

Mas o EazeMD não foi criado para que qualquer pessoa possa utilizar o serviço só porque tem preguiça de ir até uma loja legalizada. McCarty afirma que ele foi feito para as pessoas doentes que realmente necessitam deste serviço, como os pacientes terminais que não podem sair de casa com frequência e também aqueles que estão presos em condados ou cidades que são contra a venda de maconha medicinal, por exemplo.

Esta é apenas a era em que vivemos‘, disse o desenvolvedor. “Você deve ser capaz de ter praticamente tudo com apenas um clique em um botão, principalmente em dispositivos móveis.

“É apenas a era em que vivemos”, disse McCarty. “Você deve ser capaz de ter tudo vêm para você com um clique de um botão, incluindo em dispositivos móveis.”

Quando você se conecta a um médico credenciado, que pode prescrever o remédio através de uma videoconferência pelo aplicativo, terá muito mais facilidade de conseguir o remédio nas áreas próximas a você. A cópia da prescrição também é enviada para você, que pode utilizá-la em outros locais.

O EazeMD está disponível gratuitamente na App Store (americana) e Google Play.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *