Últimas

Aplicativo Telefone para Windows 10 Mobile é atualizado com desejada função

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft atualizou recentemente o seu aplicativo universal Telefone presente em dispositivos com Windows 10, sejam eles smartphones ou desktops, levando a tão pedida opção de editar números discados sem precisar ir até a tela de contatos. Agora, um novo update foi liberado para o app fazendo com que o mesmo chegue à sua versão de número 2.12.2002.0, recebendo novamente uma funcionalidade que vem sendo pedida há algum tempo pelos usuários da plataforma.

Como pode ser visto, ao acessar o menu flutuante na chamada desejada em seu histórico e tocar sobre a opção “detalhes” será aberta uma tela com algumas informações importantes sobre a ocasião, como a data e a hora em que a chamada foi realizada/recebida/perdida e a sua duração, algo interessante para quem quer ter um controle maior de seus gastos e não sabe exatamente quanto tempo tem gasto durante as chamadas.

Além disso, é exibido o tipo de dispositivo em que a chamada foi recebida, já que desde a build 10586 que os usuários do Windows 10 Mobile possuem a condição de receberem suas chamadas diretamente em um computador com o Windows 10. Infelizmente esta funcionalidade está restrita a países que possuem suporte à Cortana, já que a assistente é a responsável pela conexão entre o smartphone e o desktop, e devido a isto ainda não é possível utilizá-la em nosso país. Considerando que a última compilação inseriu alguns indícios de que a Cortana estaria chegando ao Brasil em breve, não deve demorar muito para que possamos utilizar a funcionalidade por aqui.

Caso não tenha sido notificado pelo update, basta acessar a Windows Store em seu dispositivo e ir até o setor de downloads e atualizações, tocando então sobre o botão “procurar atualizações”. Para os que desejam algo mais prático, basta acessar o link direto para a loja e realizar o download de cerca de 7 MB.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *