Após cabelo loiro, roxo e azul, Fiuk inova novamente e raspa a cabeça: ‘Botei a carequinha pra jogo’

E as mudanças no visual de Fiuk não param. Desde julho, quando começou a descolorir os cabelos, o filho de Fábio Jr. não parou de surpreender com um novo visual. De lá para cá, ele já apareceu com quatro novas cores de cabelo. Agora, ele resolveu radicalizar ainda mais e raspar tudo.

“E aí, vida. Botei um pouco a carequinha pra jogo. Estou careca”, contou ele em seu Snapchat nesta segunda-feira. Que tal?

Fiuk raspa a cabeça

Fiuk raspa a cabeça Foto: Reprodução

Primeiro, Fiuk radicalizou surgindo de loiro platinado. Logo depois, surgiu de cabelo azul. Nesse meio tempo, o ator e cantor voltou a usar as madeixas escuras e, por último, radicalizou ainda mais com um roxo.

Após loiro platinado e azul, Fiuk pinta o cabelo de roxo

Após loiro platinado e azul, Fiuk pinta o cabelo de roxo Foto: Instagram

Logo quando Fiuk pintou o cabelo pela primeira vez, em julho, ele conversou com o EXTRA e contou que a mudança faz parte da sua nova fase desprendida.

“Eu sempre fui muito apegado às minhas coisas. Eu estava muito tempo sem mudar e precisava me reinventar. Estava há alguns anos preso a algumas coisas. Eu sempre fui meio descolado, do tipo: me dá vontade de fazer, eu vou e faço, sabe? E eu deixei de fazer muita coisa nos três últimos anos. Até que eu me toquei que eu estou com vinte e poucos anos e que essa é a hora de eu fazer tudo o que eu tiver com vontade mesmo. E eu vou continuar enlouquecendo. É legal essa busca…”, explicou.

Fiuk com o seu novo visual: cabelo roxo

Fiuk com o seu novo visual: cabelo roxo Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *