Últimas

Após dois anos, Padre Alessandro Campos pede demissão da TV Aparecida

Postado em 29 de dezembro de 2015 às 19h30 – Atualizado em 29 de dezembro de 2015 às 19h37

Foto: Reprodução/TV Aparecida

Foto: Reprodução/TV Aparecida

O Padre Alessandro Campos deixou a TV Aparecida depois de dois anos no comando do programa “Aparecida Sertaneja”. A informação foi divulgada pela emissora em comunicado nesta terça-feira (29). De acordo com a TV Aparecida, o sacerdote pediu demissão no último dia 22, momentos antes do especial de Natal do programa ir ao ar.

Ainda segundo a nota, o Conselho Diretivo da TV Aparecida já vinha propondo ao padre, com base em pesquisas de audiência, melhorias em seu programa para 2016, porém, Alessandro recusou a proposta e decidiu dedicar-se a outros projetos.

“A TV Aparecida agradece ao Pe. Alessandro pela dedicação e trabalho ao longo dos dois últimos anos e informa que o programa Aparecida Sertaneja continuará no ar normalmente, ao vivo, toda terça-feira, com a sua missão de levar entretenimento e espiritualidade para a família brasileira”, disse um trecho do comunicado.

No lugar do padre Alessandro, entra a cantora Mariangela Zan, que estreia no comando do “Aparecida Sertaneja” no dia 5 de janeiro, às 20h30. Em seu primeiro programa, receberá a dupla Teodoro e Sampaio e fará uma homenagem à Inezita Barroso.

Padre Alessandro ainda não se manifestou sobre sua saída da TV Aparecida.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

22 comentários

  1. teresinha de fatima de oliveira

    pena ele ter saido muito bom programa dele vai deixar asaudades a jente se acostuma adoro ver ele cantar mais nada e para sempre que deus continue a iluminar os caminhos dele por onde for abraco padre que deus te abencoe sempre amem.

  2. To muito triste com a saída do padre e eu, família e amigos não iremos mais assistir o programa de terça.sou muito fã do padre Alessandro e do programa dele

  3. Padre cantor que só se fez conhecido graças a TV Aparecida, não irá muito longe com a sua carreira de cantor, pois a mídia comercial jamais lhe dará chance igual.

  4. É uma pena a saída do Pe. Alexandro / a inveja dentro de nossa Igreja e uma M / quase mataram o Pe. Marcelo Rossi, não contentes, querem destruir o Pe. Alexandro / a inteligência é uma dadiva / aminha Igreja infelizmente não conhece.

  5. O sucesso incomoda, certamente puxaram-lhe o tapete.

  6. Simplesmente não vou mais assistir ..ele é um anjo enviado pot Deus para nos orientar.

  7. Infelizmente, não generalizando, muitos religiosos usam o nome de Deus para adquirir bens materiais, vivem pedindo contribuição para isso, para aquilo, ou seja, para comprar mansões, carrões, fazendas, tudo em nome de Deus.
    Pelo pouco que sei , Jesus quando esteve na terra não pedia moedas de ouro para comprar sandálias novas ou manto novo, ou qualquer outra coisa, somente pregava a humildade, amor ao próximo…

  8. O Programa não sera mais o mesmo, padre Alessandro Carismatico, alegre que contagia o telespectador, não assistyo mais

  9. Com certeza, o programa ficara diferente, e com certeza todos sentirão a falta do Padre Alessandro.
    Uma estrela que já vem brilhando desde de criança. Por um motivo ou outro, que somente as partes envolvidas pode dizer o que aconteceu. Acredito que o carinho que o padre transmitia para todos que assistia seu programa, deixou muita gente triste. É um dilema, de um lado o padre, que faz seu trabalho lindo, conquista os fâs, e de outro a mídia, que estava ganhando também com o sucesso do padre.Se ambas as partes deixam de estar satisfeitas tudo desmorona. Talves não seja este o lugar, que o padre tem que ficar, mas em um lugar preparado por Deus. Quero agradecer, pois os programas que assisti, me fizeram muito bem, trouxe muita benção e alegria na minha casa. Boa Sorte padre alessandro. Feliz Ano de bênçãos e graças em sua vida.

  10. Cleonice Gonçalves Caixeta

    Essa notícia deixou minha mãe de 89 anos muito triste, não perdia nenhum programa. Deveria continuar . .Lamentável !

  11. Maria da Glória Silva

    Padre Alessandro Campos siga seu caminho sempre com Nossa Senhora lhe guiando para o Cristo sua força tão pregada em seus programas. A vida sempre mostra saída quando temos fé e isto sempre foi sua força. Estou contigo em oração sempre e tenho certeza que logo estará em algum lugar nos conduzindo pelo amor , para a paz com suas palavras de carinho e sabedoria.

    Que Deus lhe abençoe rica e abundantemente e Nossa Senhora lhe cubra com seu manto por toda a sua vida e que este ano seja de tonada de decisão para alcançar sempre o seu maior objetivo sua vida consagrada ao bem maior DEUS.

    Campo Formoso Ba.

  12. Antônio Carlos Mikle

    Mesmo que padre Alessandro vá para outro canal, seu programa não será igual. A Tv Aparecida é e será. a casa dele. Em canal comercial padre Alessandro não será o mesmo. É uma pena. Espero que ele não vá para a Globo.

  13. Apesar de ser um sacerdote foi um ganho para a TV aparecida,um padre que e muito vaidoso,não respeita os idosos com suas tirandinhas,não passa verdade,amei o.dia que ele falou que morre de medo de ficar velho,e a sábia reporter o respondeu envelhecer e bom mais com sabedoria padre! Um padre que se preocupa com isso não tem a essência da humildade

  14. Assisti muito o programa dele,mas com o passar do tempo senti que ele queria mais divulgar seu CD doque deixar os convidados participarem do programa,a vaidade dele e estampada em suas atitudes o papa Francisco prega a humildade,não se importar com bens matérias ,roupas,e sim se preocupar com o ser humano,um.padre que durante um programa diz ao vivo,venham logo arrumar essa merda,quando o microfone das irmãs Galvão na parava no lugar,me indignei com um padre que diz isso,prefiro o Cléber do TV aparecida,além de ser um.ótimo apresentador ele e humilde e não quer se aparecer,esse padre saiu do TV aparecida porque já recebeu proposta de emissoras maiores o Cléber já foi convidado várias vezes a sair mas,sempre foi fiel ao TV aparecida,ele sim e um apresentador que vale a pena assistir

  15. TV APARECIDA, VAI PERDER MUITO NA AUDIENCIA. SUCESSO PR ALESSANDRO, DEUS E CONTIGO.

  16. Acho que o padre é carismático e deve de termos da consideração, mas estava cantando músicas de plgias,cabarés numa emissoras católica, outra estava se vestindo como uma pessoa normal,mas é padre e tem que dar respeito,acho que tem de dar atenção ao rebanho,sou católico apostólico praticante,carismático, um puchao de orelha é bom,e se ele honrrar a palavra vai continuar sendo padre com mais dedicação aos leigos,peço a DEUS que o abençoe e a IGREJA e o padre tenham inteligência e sabedoria e muita humildade,grande abraço padre Alessandro esteja sempre com Deus em nome de JESUS e pelo amor de MARIA nossa MÃE SANTÍSSIMA. Amém.

  17. Mais respeito com seus telespectadores , poderia ter feito um programa de despedida muito estranho saída repentina .

  18. QUE PENA SOU SEU FA EM TUDO

    VOLTA PADRE ALESSANDRO.

    ALEM DE TUDO E UMA CRIATURA QUE MERECE TODO

    O NOSSO RESPEITO

  19. Padre Alessandro, não deixe nós sem informação estou muito triste todas as terças e sextas feira, vou rezar para que você volta logo……..

  20. CLEUSA ALVES DE OLIVEIRA

    FIQUEI DECEPCIONADA QDO FOMOS ASSISTIR O PROGRAMA HOJE E VIMOS QUE NÃO ERA O PADRE ALEXANDRO , O PROGRAMA JAMAIS SERÁ O MESMO , REPENSE E TRAGA O PADRE DE VOLTA , AS TERÇAS FEIRA NÃO SERÁ A MESMA SEM SUA BENÇÃO . QUE DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA O PROTEJA PADRE ALEXANDRO .

  21. MARCIA RIBEIRO AMORIM

    Continuarei assistindo ao programa que, com certeza, será bem comandado pela nova apresentadora. O Padre Alessandro, apesar de ser muito bom, demonstrava ser resistente a produção, queria que as coisas fossem do jeito dele. E foi o que aconteceu. Não foi aberto às propostas de mudança. Espero que continue o seu trabalho maravilhoso. O programa Aparecida Sertaneja não perderá a minha audiência. E acho injusto deixar de assistir ao programa porque o padre Alessandro Campos saiu, mesquinho até. Mas cada um sabe o que faz. Continuemos a assistir e a prestigiar a programação da TV Aparecida. Chega de dar audiência a emissoras que não ligam para a família brasileira, pelo contrário, só a querem destruir. Povo de Deus, sejamos sensatos. A espiritualidade não vai deixar de existir. As coisas não são melhores ou piores são diferentes, justamente por causa da individualidade de cada pessoa.

  22. Padre Alessandro, vc é vc mesmo não mude nada o que vc faz, parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *