Últimas

Após evitar prisão, Latino volta a atrasar pensão alimentícia

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O cantor Latino poderá voltar a ser notícia por causa de não pagamento de pensão alimentícia. Segundo o site Ego, depois de ser ameaçado de prisão na última semana por causa do atraso dos alimentos do filho de 3 anos, que teve com a modelo Jacky Blandy, de 32 anos, o cantor deverá ser notificado em breve pela empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe de uma menina também de 3 anos.

Em setembro deste ano, Gláucia notificou Latino pelo atraso da pensão, e ele teve que fazer um depósito de urgência no valor de R$ 150 mil, parcelado em três vezes, sob pena de ser preso caso desobedecesse a ordem judicial. Terminadas as parcelas, o cantor deveria seguir pagando a pensão mensal no valor de R$ 10 mil para a filha, o que não aconteceu.

“Voltamos a estaca zero. Ele voltou a atrasar, não está pagando e vamos entrar novamente com uma ação pedindo a reparação dos atrasados. Só que isso só vai valer a partir do momento em que ele for citado, o que não é fácil”, disse Fernando Abrahão fazendo referência a última citação do cantor por sua cliente, que demorou um ano, e só foi possível quando ela descobriu que ele faria um show em um casamento no Hotel Unique, em São Paulo.

Procurado pelo site Ego, o advogado do cantor, Bruno Pinho Gomes, disse não ter informações sobre o eventual atraso. “Peço que busque informações com a assessoria do Latino”, disse.

Segundo o advogado, a ação deve ser concretizada assim que acabar o recesso judicial, no começo de janeiro. Mesma situação do caso de Jacky Blandy, que afirma não ter recebido os valores devidos pelo cantor, e já ter acionado seu advogado para dar prosseguimento aos encaminhamentos cabíveis da Justiça para o caso.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *