Após saber do cancelamento da festa de fim de ano do SBT, Silvio Santos exige comemoração, afirma jornalista

Foto: Divulgação/SBT

Como já foi noticiado recentemente, o SBT havia cortado a tradicional confraternização de fim de ano dos funcionários, com o objetivo de reduzir custos diante a crise que o país enfrenta. Ao saber do cancelamento, Silvio Santos ficou indignado e exigiu que fosse realizada a festa. As informações são do site Noticias da TV, do jornalista Daniel Castro.


Na última quarta-feira (2) os funcionários foram surpreendidos por um comunicado interno, onde afirma que a festa acontecerá no dia 18 de dezembro, veja o anúncio na íntegra:

“Em dezembro a agenda de todo mundo fica cheia! É amigo secreto e confraternização com a família, amigos da faculdade, da escola, do trabalho! Afinal, a melhor parte dessa época do final de ano é estar junto de quem a gente gosta, não é mesmo?

Na correria do dia a dia muitas vezes não temos tempo para colocar o papo em dia, por isso esses momentos de pausa são ideais para relaxar e descontrair na companhia dos amigos.

Foi pensando nesse clima tão gostoso de união que o Grupo Silvio Santos decidiu manter o nosso tradicional encontro entre colegas de trabalho. Em um esforço do GSS, não deixaremos nossa confraternização passar em branco.

Então, anote na agenda: na sexta-feira, dia 18/12, todos os colaboradores do Grupo Silvio Santos estão convidados para a nossa tradicional confraternização de final de ano. Em breve divulgaremos mais informações.”


Além da festa, o SBT também tinha cortado a cesta de natal e o peru para todos os funcionários. Silvio também exigiu que o kit fosse entregado.

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *