Após separação conturbada, Joelma diz que pretende se casar em 2016

Postado em 23 de dezembro de 2015 às 19h30 – Atualizado em 23 de dezembro de 2015 às 20h29

Foto: Edu Moraes/Record

Foto: Edu Moraes/Record

Depois da verdadeira novela que virou sua separação do guitarrista Ximbinha, a cantora Joelma parece ter dado a volta por cima e já quer se casar novamente.

Joelma confessou o desejo em entrevista ao apresentador Marcos Mion, do “Legendários”, da Record, no programa que será exibido no próximo sábado (26). Ela também cantou seu lançamento “Voando pro Pará” em carreira solo.

“Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: eu quero é casar. Quando tem Deus não tem trauma”, se diverte Joelma. Se já tem um noivo? Ela diz que sonha com um do seu jeitinho. “Tenho aqui na minha cabeça”.

Apesar da alegria, Joelma confessa que não foi fácil passar pelo fim da banda e do casamento, mas que o ano foi de aprendizado. “Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei… Cara, eu sou mais forte do que eu pensava”, desabafa.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *