Após ser removida, unificação de caixas de entrada está de volta no Outlook para Windows 10 Mobile

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ontem a Microsoft lançou uma nova atualização para o aplicativo Outlook Mail & Calendar para usuários de Windows Mobile 10. A atualização mais recente está disponível apenas para usuários do Insider Preview, ou seja, aqueles que estiverem usando os novos aparelhos com o Windows 10 Lumia 950 ou uma Lumia 950 XL não poderão conferir a novidade por enquanto.

No entanto, os que possuem outros aparelhos e recebem as compilações do programa Insider serão capazes de obter a atualização mais recente que traz de volta o Linked Inboxes, ou seja, a unificação das caixas de entrada. Agora, os que já haviam experimentado o recurso poderão ter novamente todas as suas correspondências virtuais encontradas em um único lugar.

Para quem perdeu a nossa notícia a respeito dessa novidade, a Microsoft introduziu a vinculação das caixas de entrada de e-mail no Windows Mobile 10 há algumas semanas. Porém, o recurso mais tarde foi retirado devido a alguns bugs. Felizmente, a Microsoft conseguiu corrigir os problemas relacionados a falhas das caixas de entrada vinculadas, e o recurso agora deve estar funcionando corretamente.

Embora não haja um changelog na Windows Store, a nova versão 17.6430.42252 já deve estar disponível aos usuários através da página do Mail & Calendar, ou se preferirem, os dispositivos que já possuem o app devem receber a notificação de atualização a qualquer momento.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *