Últimas

Após sucesso na América do Norte, Lumia 950 XL esgota também na Itália

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft iniciou no final de novembro a comercialização de seus novos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL em diversos locais do mundo, permitindo que os interessados pudessem usufruir de todas as novidades inseridas no Windows 10 Mobile, além das melhorias de hardware em relação a gerações anteriores da linha. Ao que parece o phablet de 5,7 polegadas vem fazendo mais sucesso que seu irmão menor, pois seu estoque na Amazon Itália já está esgotado por “incapacidade de atender tamanha demanda”.

O comunicado partiu da própria varejista, que possui uma estreita parceria com a Microsoft no continente europeu, onde a empresa afirmou que não será capaz de prover qualquer prazo para que as vendas reiniciem por não saber quando o dispositivo estará novamente disponível. Isto indica que a companhia de Redmond pode ter subestimado o apelo de seu novo smartphone topo de linha com o público, produzindo uma quantidade menor do que o necessário e fazendo assim com que o estoque do produto ao redor do mundo fosse insuficiente para atender à demanda.

Os pedidos superaram a oferta disponível em nosso estoque. Pedimos desculpas, mas não é possível darmos uma data estimada de entrega de seu artigo, porque não sabemos quando este item vai estar de volta em estoque. No entanto, assim como o produto estiver disponível, ele será enviado imediatamente.

Vale lembrar que o mesmo aconteceu nos Estados Unidos e Canadá pouco tempo após o início das vendas de ambos os flagships, dando assim a entender que ambos os modelos podem levantar um pouco a Microsoft no que diz respeito à sua participação no mercado de smartphones topo de linha, algo sempre criticado devido à escassez de opções capazes de realmente competir com flagships mais recentes de outras companhias.

Ainda não há qualquer comunicado por parte da Microsoft com relação aos resultados inciais de vendas de seus novos smartphones ao redor do mundo, restando aguardarmos que a empresa se manifeste sobre o assunto para sabermos se os Lumias 950 e 950 XL serão realmente capazes de brigar com modelos como Galaxy S6 e iPhone 6s pela preferência dos consumidores. Se considerarmos a decisão tomada por usuários holandeses como algo a se repetir no restante do mundo, entretanto, isto não será nenhum problema.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *