Apple acredita que Ásia e Europa são os mercados necessários para o crescimento do Apple Pay

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple atualmente oferece um dos serviços de pagamento digital mais populares do mercado, porém, com isso outras gigantes começaram a prestar atenção nesse setor. Por exemplo, a Samsung já lançou sua versão e está preparando para oferecer a novidade em mais países, inclusive no Brasil. Há algumas semanas a LG também revelou que está desenvolvendo sua versão para os consumidores.

Recentemente a Maçã revelou que o Apple Pay será lançado na China em 2016, para expandir seu mercado. De acordo com novas informações, no próximo ano o foco da Apple será na Ásia e Europa, já que a adoção nos Estados Unidos diminuiu consideravelmente agora no fim do ano.

Entre as novas regiões que ganharão o serviço em 2016 estão a China, Hong Kong, Singapura e Espanha. Apesar de todas essas suposições, até o momento a companhia de Steve Jobs não revelou informações sobre os números do Apple Pay.

Durante a Black Friday que aconteceu na última sexta-feira de novembro, a Apple contabilizou um dos momentos mais fortes do Apple Pay. A companhia quer que seus números continuem crescendo dessa forma, por isso sua vontade de expandir para mercados em crescimento, como a Europa e Ásia.

A China é um dos maiores mercados do mundo, é justamente por isso que é tão importante a entrada da Apple entre os consumidores da Ásia. Sem contar que recentemente Tim Cook revelou que vê a China como o mercado mais importante para a Apple no futuro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *