Últimas

Apple Music ganha integração com Sonos em beta pública

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Apple Music está sendo oferecido no mercado há alguns meses, a Apple começou a oferecer a possibilidade desde que o setor de streaming começou a se tornar mais popular no mercado. Há pouco surgiram algumas informações indicando que a companhia de Cupertino iria oferecer uma opção exclusiva para o Sonos. Chegou a hora dos consumidores dos aparelhos de som utilizarem a plataforma de streaming da Maçã.

Agora o Apple Music está disponível para os alto-falantes wireless da Sonos, ou seja, essa é a primeira integração entre aparelhos de terceiros. Apesar disso, por enquanto a novidade está disponível apenas em uma beta, mas é pública.

Com a nova opção os usuários que utilizam alto-falantes da Sonos podem escolher suas músicas diretamente do aparelho. Para acessar a beta os consumidores que possuem o dispositivo podem acessar o site “sonos.com/myaccount/beta/” e assim fazer a inscrição.

Apesar disso, não se esqueçam que ainda é uma beta, então podem ocorrer alguns problemas que não foram esperados e limitações. Por exemplo, até o momento a busca por música é limitada, só aparecerão 100 resultados. Também não é possível utilizar o aplicativo Sonos para adicionar músicas na sua livraria da Apple Music.

Os usuários também não podem ouvir arquivos da rádio Beats 1 que foram arquivados. É interessante que é a primeira vez que a Beats 1 está disponível fora do Apple Music para iOS, Android, Mac e Windows. Infelizmente o Sonos não pode ser encontrado facilmente aqui no Brasil, mas certamente é uma boa para quem comprou lá fora.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *