Últimas

Apple pode começar produção em massa do iPhone 7c já no próximo mês

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple é uma das companhias com mais inovações no mercado, ela é conhecida principalmente por seus dispositivos móveis topos de linha, a última versão que os consumidores podem aproveitar é o iPhone 6s Plus. Mas certamente a companhia já está preparando novidades para o próximo ano, e segundo informações recentes, ela não deve demorar para revelar os dispositivos que está preparando para os fãs.

No início do ano surgiram informações indicando que a Apple está planejando lançar o iPhone 7c, o dispositivo pode chegar em setembro do próximo ano. Pouco depois uma fonte da China afirmou que o aparelho deverá chegar em abril.

Até o momento a Apple não realizou nenhuma confirmação oficial, nem do lançamento, nem do próprio dispositivo. Porém, agora surgiram novos rumores afirmando que a companhia de Steve Jobs começará a produzir em massa o novo smartphone já em janeiro, ou seja, para o lançamento que pode ocorrer em abril.

O relato afirma que a Apple já acabou de fazer a produção inicial do produto, e agora partirá para a produção em massa. Ainda foi revelado que o novo dispositivo será semelhante ao iPhone 5s, com o mesmo tamanho e estilo, e assim como já é conhecido da linha “c”, estará disponível em três cores.

O suposto novo aparelho, que alguns chamam de iPhone 7c, outro de 6c, será lançado com uma bateria com potência não muito alta, de 1642 mAh. O preço do dispositivo desbloqueado deve ser entre US$ 400 e US$ 500, para aqueles consumidores que desejam produtos da Apple, mas querem algo mais barato.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *