Últimas

Apple silenciosamente aumenta o limite para upload de músicas no iTunes Match

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De acordo com relatos, parece que Apple silenciosamente aumentou o limite de 25.000 músicas para a biblioteca de músicas dos usuários no iCloud e iTunes Match. A notícia foi divulgada pelo site Mcelhearn, mantido por Kirk McElheam. Ele afirma que agora as pessoas poderão fazer o upload de mais de 25.000 músicas para suas contas iCloud Music Library. O serviço esteve limitado a essa quantidade de canções desde 2011.

O iTunes Match é um serviço da Apple responsável por sincronizar arquivos de música locais para o iCloud. O serviço permite aos usuários transmitir músicas a qualquer momento. Em junho, o Vice Presidente Senior de Serviços e Software de Internet da Apple, Eddy Cue, confirmou que a empresa planejava aumentar o limite de músicas com o lançamento do Apple Music. O iOS 9 foi lançado junto com a nova plataforma musical, mas não houve mais notícias sobre o aumento de limite.

Kirk percebeu que alguns usuários estão agora começando a ver mais de 25.000 músicas em suas bibliotecas iTunes Match. Parece que a Apple está finalmente aumentando, gradualmente, o limite para 100.000 para faixas.

Essa hipótese está em concordância com o anúncio de algum tempo atrás, de que o limite de músicas seria estendido em 100.000 até ao final de 2015. Por outro lado, alguns usuários afirmam que ainda não podem ver seu limite aumentado nas suas bibliotecas do iTunes Match, ou seja, o aumento do limite não parece ser universal, ao menos por enquanto.

Além disso, ainda não está claro se o limite foi de fato aumentado para 100.000 canções, uma vez que a Apple ainda não atualizou sua página de suporte e não comunicou a mudança oficialmente. A página de suporte ainda diz “você pode ter até 25.000 músicas em sua biblioteca de música.”

O limite de 100.00 músicas permitirá à Apple superar o suporte do Google Play Music, que permite aos usuários fazerem upload de 50.000 músicas, atualmente. No entanto, no Google Play Music a assinatura é grátis, ao contrário do iTunes Match.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *