Últimas

Aprendi muito com o Lorenzo, revela Raul

Vinícius de Melo | entretenimento@band.com.br

Lorenzo, Ivana, Lívia e Sofia contaram com ajuda dos quatro semifinalistas do MasterChef Brasil na primeira prova exibida nessa terça-feira, dia 8, no MasterChef Júnior. Raul, Izabel, Fernando e Jiang deram grande auxílio aos pequenos cozinheiros nessa reta final do programa.

“Eu estava com saudade da cozinha e do estúdio. Da pressão não, né? Ninguém sente saudade da pressão. E cozinhar com as crianças foi muito legal. A molecada é ninja. Eles têm uma noção muito boa”, disse Raul em entrevista ao Portal da Band.

“Não vou falar, agora que cozinhei com eles, que eles sejam ultra melhores que a gente, mas eles têm umas noções e umas ideias diferenciadas. Aprendi muito com o Lorenzo, ele me ensinou. O menino é rato. Ele sabe umas coisas boas. Aprendi a fazer um creme inglês de canela, coisa fina. O moleque é ninja”, garantiu o ex-publicitário.

Lorenzo também afirmou ter gostado de trabalhar com Raul, principalmente pelo seu jeito extrovertido de ser. “Foi uma relação do tipo de amigo, porque ele é muito legal e eu gosto muito do Raul. E ele é bem ‘crianção’, não faz o tipo sério. Quer dizer, ele é sério e é muito profissional, mas ele brinca bastante. Gostei muito de trabalhar com ele”, garantiu.

Confira os bastidores da semifinal do MasterChef Júnior:

Você viu?

“Talento não tem idade certa”, garante Fogaça

Participantes surpreendem com camisetas de banda

Conheça amuletos da sorte dos participantes mirins

“São mais MasterChef que os adultos”, diz Atala

Jacquin imita as batatas em um liquidificador

Jacquin

Saiba para que time os participantes do programa torcem

Aisha, Mateus e Ivana

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *