Apresentador lamenta após gafe no Miss Universo: ‘Me sinto péssimo’

O comediante Steve Harvey, que apresentou o concurso Miss Universo 2015, usou seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira, para lamentar sua gafe durante o evento. Na noite de domingo, o americano se equivocou ao ler o cartão com o nome da vencedora. Ele, então, anunciou a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, como dona do título. No entanto, ao fim do concurso, ele voltou ao palco para dizer que, na verdade, a vencedora era a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach.

Na rede social, Harvey lamentou: “Eu queria me desculpar de coração com a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu enorme erro. Eu me sinto péssimo”. Em seguida, ele acrescentou: “Em segundo lugar, eu gostaria de me desculpar com os espectadores que eu também desapontei. De novo, foi um erro honesto”. O americano concluiu seus pedidos de desculpas dizendo que todas as competidoras estavam “incríveis”.

Ainda durante a transmissão do evento, Harney já pedido perdão por sua gafe. “ É meu erro. Tenho que me desculpar. A Miss Universo 2015 é das Filipinas”, afirmou ele, que mostrou à câmera o conteúdo do cartão com o nome da vencedora do concurso.

Steve Harvey lamentou o erro ao vivo

Steve Harvey lamentou o erro ao vivo Foto: John Locher / AP

A ganhadora herdou a coroa da colombiana Paulina Vega, vencedora do concurso em 2014. A candidata dos Estados Unidos, Olivia Jordan, ficou em terceiro lugar. A brasileira Marthina Brandt ficou entre as 15 melhores colocadas na competição.

Pia Alonzo Wurtzbach foi coroada Miss Universo 2015

Pia Alonzo Wurtzbach foi coroada Miss Universo 2015 Foto: VALERIE MACON / AFP

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *