Últimas

Apresentadora grávida desmaia ao vivo nos Estados Unidos; assista

Postado em 28 de dezembro de 2015 às 21h30 – Atualizado em 28 de dezembro de 2015 às 16h54

Foto: Reprodução/CNN

Foto: Reprodução/CNN

A apresentadora Poppy Harlow, da rede de notícias norte-americana CNN, passou mal enquanto ancorava um telejornal e saiu do ar durante alguns minutos. Nas redes sociais, ela explicou que havia desmaiado. Ela está grávida de seis meses.

De acordo com informações do UOL, Harlow falava sobre o combate ao terrorismo no governo de Barack Obama quando começou a ter dificuldades para ler a notícia. Imediatamente, a CNN tirou a imagem da jornalista do ar e exibiu um gráfico. Minutos depois, ela voltou para avisar que tinha passado mal e chamou o intervalo comercial.

Nas redes sociais, o público ficou preocupado com a saúde da apresentadora, que explicou o que aconteceu no Twitter. “Obrigado a todos pela preocupação e pelas mensagens! Estou bem! Desmaiei rapidamente e estou com o médico agora. Muito obrigada à nossa equipe incrível da CNN”, escreveu.

Após o jornalístico, a jornalista ficou sob observação médica e tranquilizou seus telespectadores nas redes sociais sobre o estado de saúde do bebê que está esperando: “Nossa menina está muito bem. Foi um susto, mas estamos ambos ok. Obrigado a todos vocês!”

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *