Últimas

Após 'Malhação', Rafael Vitti diz se sentir mais maduro


Artista teve mudanças no corte de cabelo, no corpo mas também em sua vida pessoal


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após o fim da temporada ‘Sonhos’ da novela ‘Malhação’, exibida pela TV Globo, a vida tomou novos rumos para o ator Rafael Vitti. O artista teve mudanças no corte de cabelo, no corpo mas também em sua vida pessoal.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site ‘Extra’, o jovem contou que teve algumas mudanças exteriores desde quando entrou na atração: “Hoje me considero mais homem. Não tinha nem barba quando eu comecei ‘Malhação’. Naturalmente, eu dei uma encorpada, fiquei mais robusto, era muito franzino… Não malho, só pratico esportes como surfar e andar de skate. Hoje estou até com uma barriguinha (risos) que eu preciso perder. E dei uma esticada também, estou com 1,82m de altura”.

A transformação também aconteceu no interior, Rafael se declar mais maduro após o fim da temporada na novela. “Muita coisa mudou desde que eu entrei em ‘Malhação’. Agora eu realmente tenho que lidar com muitas responsabilidades. Antes, minha responsabilidade era ser um bom aluno. Hoje, eu ajudo em casa, pagando algumas contas e aproveito para guardar um dinheirinho para fazer um investimento num imóvel. Desde que comecei a trabalhar, nunca mais eu pedi dinheiro aos meus pais”, explica o ator.

Tags:Rafael Vitti, Mudanças, Amadurecimento, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *