Últimas

Assaltante fica ferido ao tentar roubar policial federal em Rio Largo

Uma tentativa de assalto terminou frustrada para o criminoso, na noite de quarta-feira (09) na cidade de Rio Largo. A vítima do assalto, um policial federal, reagiu e efetuou disparos contra o criminoso.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o assalgtto aconteceu na Rua São Pedro, na Mata do Rolo, cidade de Rio Largo. O acusado, identificado como Felipe Soares Yune, 25 anos, abordou a vítima, Romerito Cavalcante da Silva, 29 anos e foi surpreendido com a reação do policial federal, que efetuou disparos, acertando o acusado nas costas.

Após os tiros, o policial solicitou reforço da Polícia Militar e acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o assaltante baleado, para o Hospital Geral do Estado.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o acusado Felipe Soares Yune, de 25 anos, teria abordado o policial Romerito Cavalcante da Silva, de 29 anos, e anunciado o assalto. A vítima reagiu, sacou a arma de fogo e atirou no criminoso, que foi baleado nas costas.

O caso ainda foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde o policial prestou esclarecimentos e foi liberado. O assaltante estava com um revólver calibre 38, que ficou em posse da Polícia Civil, que aguardará a liberação do acusado do hospital, para proceder com o procedimento policial.

 

Por Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *