Últimas

Assessor registra ocorrência contra Antônia Fontenelle e Jonathan


Tomotinho acusa Jonathan de ameaça e Antônia de injúria


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O baile funk em que Jonathan Costa teria se desentendido com Emerson Sheik, ex namorado de sua mulher Antônia Fontenelle, ainda rende. Dessa vez, a confusão é com o assessor e DJ Timotinho. Nesta terça-feira (29) ele registrou uma ocorrência na 42ª DP do Rio de Janeiro contra Jonathan por ameaça, e contra a atriz por ameaça e injúria.

Foto: Ag News

 Jonathan afirmou que o assessor foi o responsável pela confusão no baile funk. Segundo o casal, ele teria divulgado declarações falsas. Já o advogado de Timotinho disse ao ‘Ego’ que vai pedir ao Ministério Público que faça também a denúncia de injúria racial, pois defende que as acusações feitas por Antônia têm cunho homofóbico. O casal vai ser intimado para a audiência, que foi marcada para o dia 17 de março.

 O assessor garante que recebeu mensagens com ameaças de Jonathan. “Ele mandou whatsapp para mim, mas não perguntou nada, já foi me acusando. Depois disse pra eu ter cuidado, que ia me dar uma surra. Falei que ele estava me ameaçando e ele disse que não, que era um conselho. Mas claro que é ameaça”, disse ao portal.

Foto: Reprodução / Instagram

 Já o casal criticou o assessor nas redes sociais. “Apresento a vocês Timotinho. Um exemplo a ser combatido pela sociedade e pelos meios de comunicação. Esse ‘moleque’ que está presente na foto simplesmente tenta ganhar a vida denegrindo, caluniando a imagem de artistas, atletas e até mesmo empresários. Ele muitas vezes é a fonte desses ‘jornalistas’ que em vez de apurarem simplesmente colocam na mídia qualquer merda que essa pessoa ‘diz saber’. Pois bem, Timotinho, você quer ser conhecido, então aqui está a sua chance! Colecionador de boletins de ocorrência. Ele fica testando o limite das pessoas e fica provocando até que ganha o que merece. Já não é a primeira, nem a segunda, muito menos a terceira. São várias e várias vezes que ele faz isso insistentemente para conseguir seus segundos de fama. Imaginem que triste um ser humano que ‘pela saco’ das pessoas para tentar ter a confiança para depois traí-las! Esse é seu jogo”, escreveu Jonathan no Instagram.

Tags:Antonia Fontenelle, Jonathan Costa, assessor, ocorrência, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *