Últimas

Astronautas terão sessão de 'Star Wars' no espaço

Há um grupo de pessoas que não vai precisar se estapear por ingressos para ver a estreia de Star Wars: O Despertar da Força. E eles estão no melhor lugar possível para assistir ao filme: o espaço.

Nesta semana, um internauta escreveu para Tim Peake lamentando que o astronauta britânico não poderia ter viajado num momento pior, já que Peake chegou na terça-feira, 15, à Estação Espacial Internacional – poucos dias antes da estreia.

Peake, então, respondeu informando que eles terão uma sessão exclusiva. “Que lugar para assistir [ao filme]!”, comemorou.

.@ChrisEastabrook We have a projector & screen onboard & I’m told that @starwars will be waiting for us up there…what a place to watch it!

— Tim Peake (@astro_timpeake) 12 dezembro 2015

Como lembra o Mashable, não é incomum que os astronautas da Estação Espacial tenham acesso a filmes, o curioso aqui é a temática que envolve o trabalho e o local onde eles estão. Mas nem isso é tão novo, já que os filmes Gravidade e Perdido em Marte (que são desastrosos para astronautas) também foram exibidos no espaço.

Watched @MartianMovie on @Space_Station last night! Today working towards our #JourneyToMars during my #YearInSpace! pic.twitter.com/rIEBjFxRIr

— Scott Kelly (@StationCDRKelly) 20 setembro 2015

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *