Asus e LG ridicularizam a nova capa com bateria da Apple para iPhones

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple é reconhecida por primar pelo melhor design possível para seus dispositivos e estava conseguindo convencer a maior parte do público até um recente lançamento, a Smart Battery Case, uma capa com bateria extra para a linha iPhone 6/6s que conseguiu ser mais estranha do que a notícia de uma renomada fabricante de dispositivos Android vendendo capas para iGadgets.

Nas últimas horas até o CEO da Apple, Tim Cook, veio em defesa de sua equipe de design (liderada por Jony Ive). Na tentativa de desculpar a má escolha estética ele destaca a facilidade de uso e remoção em comparação com opções rígidas fabricadas por terceiros.

Você sabe, eu provavelmente não chamaria isso de ‘corcunda'[…] Uma das ideias reais aqui é, você já usou outras cases e tentou tirá-las rapidamente? Se você fizer toda a extensão sólida, a fim de deixar o design por igual, você poderia achar muito difícil de colocar e tirar a case do seu iPhone.

Mas as explicações da Apple não a livraram do escárnio de empresas rivais, tais como a ASUS e a LG, que publicaram peças publicitárias no Twitter com um toque de sarcasmo.

Na primeira mensagem vemos a comparação entre o ZenFone Max (com sua generosa bateria integrada de 5000 mAh) contra a solução da Apple, ou em números. São 37 horas de chamadas telefônicas ou 20 horas de navegação na internet ou 22 horas em reprodução de vídeos com o dispositivo da ASUS, contra 25h/18h/20h, respectivamente, com um iPhone 6/6s.

A LG, por sua vez, adotou um ataque direto ao design controverso da nova capinha afirmando que com o seu smartphone LG V10 é “sem solavancos, apenas arrepios”, e arremata com a frase: “Um momento de silêncio para aqueles que experimentam uma experiência irregular”.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *