Últimas

Ator mirim de "Star Wars" foi preso e desistiu da carreira


Hoje com 26 anos, ele deixou a carreira após sofrer bullying, foi preso e já classificou sua experiência com a fama como “um completo inferno”


Redação Correio 24H*

O ator Jake Lloyd foi o escolhido para viver um papel de destaque em um dos filmes mais esperados do cinema. Em 1999, ele viveu o jovem Anakin Skywalker em “Star Wars: Episódio I – A ameaça fantasma”. Mas o que para muitos seria um sonho, acabou se revelando um pesadelo. Hoje com 26 anos, ele deixou a carreira após sofrer bullying, foi preso e já classificou sua experiência com a fama como “um completo inferno”.

Jake viveu o jovem Anakin na saga Star Wars (Foto: Divulgação)

Com dez anos na época do lançamento filme, Jake relatou que sofreu bullying dos colegas de escola por sua participação na saga. “As outras crianças eram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura completa”, relembrou o ator em 2012. Além disso, a rotina cansativa marcou negativamente. Ele conta que enfrentou uma maratona de mais de 50 entrevistas por dia e isso também contribuiu para desistir da carreira. “Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim”, disse.

Jake atualmente e na época do filme
(Foto: Reprodução)

Em junho deste ano, Jake foi detido na Carolina do Sul, nos EUA, depois de uma perseguição policial. Ele dirigia perigosamente e se recusou a parar quando recebeu sinalização das viaturas. A perseguição começou em Charleston e seguiu até um município vizinho, onde Jake bateu o carro contra uma árvore e acabou preso por direção perigosa, recusa a estacionar o veículo, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista.

Depois da prisão, a mãe do ex-ator, Lisa, revelou que o filho sofre com esquizofrenia e que teria sofrido um ataque porque parou de tomar a medicação. Ela afirmou ainda que o filho não é violento. Depois de Star Wars, Jake só esteve envolvido em um filme, em 2005, e desde então não se envolve mais com o show business.

Tags:Drama, Famosos, Star Wars, Jake Lloyd, Filme, Ator, Mirim, Vida pessoal, Preso, Carreira

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *