Últimas

Atriz de “Os Dez Mandamentos” erra o dia do casamento de Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A atriz Camila Rodrigues, que viveu a rainha Nefertari em “Os Dez Mandamentos”, errou o dia do casamento do humorista Paulo Gustavo, do Multishow.

Ela se confundiu e pensou que o casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas fosse neste sábado (19). Camila e o marido, Fernando Costa, se arrumaram para a festa e descobriram que ela só irá acontecer no dia seguinte, domingo (20), quando estavam a caminho.

A atriz contou tudo nas redes sociais. “Estou pronta para ir ao casamento do Paulo Gustavo e ele é amanhã”, disse a atriz, aos risos, em um vídeo compartilhado no Instagram. No Snapchat, ela também fez comentários: “Estava pronta, make pronto… E o casamento é amanhã”. O marido, ao volante, aparece gargalhando: “Que situação é essa, gente?”.

Enquanto Camila se arrumava, os noivos – Paulo Gustavo e Thales – curtiam uma praia com amigos em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os dois vão promover um festão para 500 convidados no Parque Lage, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. Detalhe: segundo o EGO apurou, apenas o aluguel do espaço para uma cerimônia desse porte sai, em média, R$ 200 mil.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *