Últimas

Atualização do iTunes em Macs facilita busca de músicas clássicas no Apple Music

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Poucos dias após o lançamento da atualização de software para o iOS 9.2 nos iPhones, iPods touch e iPads da Apple, que trouxe melhorias para os fãs de músicas e outras mudanças, a companhia anunciou hoje uma atualização para o iTunes para Macs com o OS X El Capitan, e o destaque são as músicas clássicas.

Para os admiradores desse tipo de conteúdo é importante não apenas encontrar a música que busca, mas também quais interpretes estão executando as peças. Por isso o iTunes, que chega agora à versão 12.3.2, torna mais fácil procurar músicas clássicas no Apple Music, com suporte para obras, compositores e intérpretes.

De acordo com o changelog oficial, o serviço agora “lhe permite ver obras, compositores e intérpretes de música clássica enquanto navega no catálogo da Apple Music”.

Considerando que a Apple deu atenção especial para o seu serviço musical nessas atualizações do sistema móvel e em Macs, a empresa parece dedicada em seus esforços para melhorar sua plataforma e atrair mais usuários. A atualização do iOS 9.2 trouxe também a mesma novidade, além da criação uma nova lista ao adicionar uma música, exibe a lista mais recentemente modificada na parte superior, permite realizar o download de álbuns ou listas de reprodução da sua biblioteca do iCloud Music com um toque no botão de download do iCloud, entre outras melhorias.

Além das melhorias para o Apple Music, esta versão do iTunes inclui correções de bugs e melhorias de estabilidade. Para obter a atualização, basta abrir o iTunes e escolher Verificar atualizações no menu da plataforma, ou iniciar o Mac App Store no seu computador e clicar na guia Atualizações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *