Últimas

Atualização iminente? Código fonte do Marshmallow do G3 aparece no site da LG

Da Redação do site Tudocelular.com.br

As últimas notícias que tivemos sobre a atualização do Marshmallow para o LG G3 remetiam que o ex-flagship da sul-coreana receberia o Android 6.0 ainda este mês. Agora foi encontrado no site da empresa o código fonte do firmware V30a, referente à última versão do sistema móvel da Google. O G3 foi lançado com Android KitKat, que corresponde ao firmware v10a, sendo atualizado posteriormente para o Lollipop (v20a).

Era dito que o G3 começaria a receber o Android Marshmallow a partir do dia 16 de dezembro. Com a liberação do código fonte fica mais evidente que realmente podemos ver a atualização começar a pipocar nos smartphones dos usuários amanhã. É bom lembrar que o código em questão é referente à variante LG-D855 do modelo internacional. O arquivo conta com 1 GB de tamanho, mas a versão final a ser liberada via OTA poderá ter tamanho diferente.

Entre as novidades podemos esperar o modo Doze que promete reduzir o consumo de bateria em até 30% quando o celular está em standby. Google deixou claro que todas as fabricantes devem manter a funcionalidade intacta para garantir a melhor experiência possível com o Marshmallow. Também é esperado que a LG incorpore o novo sistema de permissões do Android, onde o usuário pode determinar quais as informações pessoais que cada aplicativo do sistema, ou baixado da Play Store, poderá acessar.

LG veio fazendo um bom trabalho com seu sistema modificado em cima do Android, onde já vimos o LG G4 empolgar em testes comparativos de desempenho. O atual flagship da empresa já começou a ser atualizado para o Marshmallow, agora resta torcer para que o seu ex-modelo topo de linha também receba a mesma atenção e traga um desempenho aprimorado com recursos interessantes.

O LG G3 está disponível na Submarino por R$ 1.110. O custo-benefício é bom e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 46 ofertas clique aqui.

(atualizado em 15 de dezembro de 2015, às 10:34)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *