Últimas

Avatar ganhará um filme por ano a partir de 2017

Depois de informar que a sequência de “Avatar” deve sair apenas no final de 2017, o diretor James Cameron confirmou que os demais longas-metragens da tetralogia serão lançados com um ano de diferença entre si.

“Estamos mirando no Natal de 2017. É o que anunciamos, pelo menos. Mas não considero essa informação tão importante quanto o fato de que, quando terminarmos todos os três filmes, vamos lançá-los com apenas um ano de diferença entre si”, disse o cineasta.

“Será uma metanarrativa que se estende por todos estes três filmes. Cada um se sustenta por si, mas também conta uma história muito maior”, completou Cameron em entrevista à “Montreal Gazette”, durante a estreia do espetáculo do Cirque du Solei, “Toruk: The Firts Flight”, baseado na franquia.

O diretor também deu detalhes sobre os estágios de produção de todos os filmes, que serão rodados ao mesmo tempo. “O design está praticamente pronto, o que por si só é uma tarefa enorme. Demorou dois anos. Terminamos as criaturas, os cenários e os novos mundos dentro de Pandora. O roteiro está quase pronto. Desenvolvimento técnico está pronto. Cenários prontos. Infraestrutura idem. Devemos começar a rodar tudo no próximo ano”, declarou.

“Avatar 2” foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla responsável por “Planeta dos Macacos 2 – O Confronto”. Por enquanto, sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua de Pandora. Os atores Zöe Saldana, Sam Worthington, Stephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Já o roteiro de “Avatar 3” ficou a cargo de Josh Friedman, da série “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, enquanto “Avatar 4” é assinado por Shane Salerno, corroterista da série “Savages”.

[embedded content]

Você viu?

Gosto de sair do estereótipo, revela panicat Aline

Kendall Jenner e Gigi Hadid faturam milhões por post

Luana Piovani mostra rostos dos filhos em rede social

Marco Luque chora e se emociona na despedida do CQC

Marco Luque

 

Apresentador comete equívoco e anuncia Miss Universo errada

Miss Universo


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *