Últimas

Baile do Axé é marcado por encontro de artistas baianos


Evento, em comemoração aos 15 anos do iBahia, aconteceu na noite de quinta-feira (17), no Zen


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Para encerrar 2015 e comemorar o aniversário de 15 anos em grande estilo, o iBahia promoveu, na noite de quinta-feira (17), o Baile do Axé. A festa, em homenagem aos 30 anos do ritmo, reuniu diversos famosos e contou com show da banda Duas Medidas e Babado Novo. Antes de subir ao palco, Lincoln Sena, vocalista do grupo, falou sobre a relação com o portal e a importância do evento no fortalecimento do ritmo.

“É um dia bastante simbólico para a gente. Estamos comemorando o grande sucesso do iBahia, que abrange todo nosso estado, e fazer parte desta história para a gente é uma grande honra. Atrelado a isso temos os trinta anos de axé, que nos traz uma grande responsabilidade de fazer jus com a nossa verdade, carinho e música. A festa está linda. É um dia de celebrar”, disse o músico.

Quem também bateu um papo com iBahia, antes do show, foi Mari Antunes, líder da banda Babado Novo. Na conversa, a cantora vibrou sua participação na festa e também comentou sua relação com o site. “Vocês sempre estiveram comigo e é uma honra fazer parte disso. São 15 anos de renome, estou muito feliz . Cresci com o axé e desde muito novinha quis ser cantora do ritmo. É um ritmo consolidado e a comemoração hoje é minha também”, afirmou a baiana.

Além deles, o evento contou a presença de celebridades da música baiana. Entre elas estavam Levi Lima, da banda Jammil, Katê, Rafa Chaves, líder do Chiclete com Banana, Magary Lord, Tony Salles, Vingadora, Tonho Matéria e Danniel Vieira.

Tags:Música, Baile do Axé, iBahia, Aniversário, Duas Medidas, Babado Novo, Show, Vingadora, Sucesso, Levi Lima, Rafa Chaves, Mari Antunes, Lincoln Sena

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *