Últimas

Baile do Menino Deus é cancelado por conta das chuvas

O tradicional espetáculo Baile do Menino Deus – Uma Brincadeira de Natal teve a encenação desta quinta-feira, às 20h, cancelada devido às fortes chuvas que caem no Recife durante o dia e o alerta emitido pela Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) na tarde desta quinta.

As apresentações vão ocorrer normalmente nesta sexta-feira (25) e no sábado (26), sempre às 20h, em palco montado no Marco Zero, no bairro do Recife. A organização do espetáculo informou, através de nota, que as chuvas impossibilitariam a realização “já que a montagem acontece ao ar livre com equipamentos musicais e de iluminação impossíveis de serem molhados”.

“Pedimos a compreensão de todo o público, e fiquem certos que faremos as duas últimas sessões desta temporada 2015 com o mesmo carinho e cuidado técnico de sempre! Aguardamos todos vocês nesta sexta-feira e sábado”, diz comunicado da Relicário Produções.

No enredo do espetáculo, dois Mateus, juntos a um grupo de crianças, tentam abrir uma porta para celebrar o nascimento do Menino Jesus, com o consentimento de Maria e José, em meio à aparição de personagens fantásticos como o Anjo Bom, o monstro Jaraguá, a Burrinha Zabilin, a Ciganinha, o Sol, a Lua e a Estrela.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *