Últimas

Bandas gravam música do Eagles of Death Metal em prol das vítimas de Paris

O vocalista do Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, durante visita à casa de espetáculos Bataclan no dia 8 de dezembro. Foto: AFP/Arquivos Miguel Medina
O vocalista do Eagles of Death Metal, Jesse Hughes, durante visita à casa de espetáculos Bataclan no dia 8 de dezembro. Foto: AFP/Arquivos Miguel Medina

Vários grupos de rock executaram versões de “I Love You All the Time”, do Eagles of Death Metal, em prol das vítimas dos atentados de Paris, como havia proposto a banda que tocava no Bataclan, um dos alvos dos ataques.

Eagles of Death Metal atuava na casa de espetáculos no dia 13 de novembro, quando três jihadistas mataram 90 pessoas entre o público, como parte dos ataques que deixaram 130 mortos em Paris.

Em sua primeira entrevista após os ataques, concedida ao site Vice no dia 25 de novembro, Eagles of Death Metal convidou seus colegas a realizar versões da canção em prol das vítimas.

Treze grupos, incluindo pesos-pesados do chamado rock independente, aceitaram o desafio e gravaram suas versões, entre eles Imagine Dragons e Florence and the Machine, ambos com a contribuição da banda inglesa The Maccabees.

Também gravaram versões Jimmy Eat World, Kings of Leon e My Morning Jacket.

Eagles of Death Metal publicou em sites e nas redes sociais páginas onde é possível escutar as versões e comprá-las em prol das vítimas dos ataques em Paris.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *