Últimas

Barraco, flagras e nudes: veja como foi a semana dos famosos


Não acompanhou tudo? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi agitada no mundo das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Atriz deu à luz a primeira filha após um parto complicado; baiano precisou voltar ao hospital; sambista foi condenado a três anos de detenção; apresentadora foi flagrada aos beijos com modelo; e ex-BBBs fizeram um verdadeiro barraco nas redes sociais. Não acompanhou tudo? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Mudança – Monica Iozzi vai deixar a bancada do ‘Vídeo Show’, a qual comanda ao lado de Otaviano Costa. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da Globo nesta semana, que explicou que ela vai se dedicar ao trabalho de atriz.

Novidades – A nova banda de Ximbinha, a XCalypso, liberou a primeira música de trabalho, “Saudade”. A missão de comandar os vocais da banda agora é de Thábata Mendes. O músico, por sinal, briga na Justiça com Joelma por conta do nome Calypso. A loira até gravou uma entrevista nesta semana e revelou o que deseja para 2016: “quero casar“.

Novo amor – Giovanna Lancellotti não está mais solteira! A atriz vive um affair com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. O romance não é recente já que no Instagram dela é possível ver várias fotos deles juntos.

Affair – Quem também está de romance novo é a apresentadora Sabrina Sato. A ex-integrante do ‘Pânico’ foi flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub em um ensaio de escola de samba e a imagem deu o que falar. Após a repercussão, Sabrina decidiu confirmar o novo affair: “Melhor beijar na boca que ficar sozinha“.

Campanha – O cantor Saulo rompeu o silêncio. Em meio a boatos de que teria brigado com Ivete Sangalo, o que resultou no fim da parceria entre ele e a empresa dela, a IESSI Music Entertainement, o músico gravou um vídeo em que fala sobre o show beneficente que a cantora vai fazer no próximo dia 18, na Arena Fonte Nova, em prol ao Martagão Gesteira.

Polêmica – O cantor Zeca Pagodinho foi condenado a três anos de detenção em regime aberto pela Justiça do Distrito Federal. O músico foi acusado de envolvimento em fraude na contratação de dois shows que ele fez na Expoagro e no aniversário de Brasília, em 2008.

Em recuperação – O cantor Netinho voltou a ser internado em um hospital de São Paulo, nesta semana, após uma maratona de shows em Recife e Rio de Janeiro. O baiano usou o Facebook para relatar que, por conta do cansaço, teve sangramento pelo nariz e tontura.

Flagra – Depois de dar um basta no relacionamento de 22 anos com o ator Alexandre Borges, a fila já andou para Julia Lemmertz. A atriz, de 52 anos, foi flagrada pela primeira vez com o novo namorado, o diretor de fotografia Inti Briones, que é oito anos mais jovem. Eles foram vistos no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Ela, no entanto, negou o romance: “é um amigo”.

Barraco – Grávidas, as ex-BBBs Aline e Adriana bateram boca nas redes sociais nesta semana. Tudo começou quando a esposa de Rodrigão chamou a ex-assessora de Aline e Fernando, Gis de Oliveira, de pilantra no Twitter. Em resposta, Aline fez um longo desabafo e detonou Adriana. A loira, então, respondeu. Confira!

The Voice – O The Voice nesta semana deu o que falar. Antes de mais uma edição do programa, Claudia Leitte foi confirmada por Boninho na cadeira de jurada em 2016. A loira, inclusive, deu uma entrevista admitindo que existem conflitos entre os técnicos do programa. Quanto às apresentações, o baiano Juninho Lord foi salvo pelo público e segue na disputa.

Só Felicidade – O DJ Jesus Luz vai ser pai. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dele, revelando ainda que a mãe da criança, a modelo Carol Ramiro, está com dois meses de gestação.

Bafão! – A atriz Roberta Rodrigues é a mais nova vítima da internet. Isso porque uma suposta foto íntima da artista passou a circular pelas redes sociais nesta semana. Na imagem, a moça aparece em pose ousada, aparentemente sem roupa, na cama. Mas ela não foi a única a ter uma foto publicada na internet. Vazou na web um suposto vídeo íntimo do modelo Guilherme Leão, que ficou conhecido no mundo dos famosos como “Segurança gato do Metrô de de São Paulo”. Nas imagens, o rapaz, supostamente, aparece sem roupa fazendo sexo virtual. 

Nasceu! – Nasceu na manhã da sexta-feira (4), em São Paulo, a primeira filha da atriz Deborah Secco, Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura. De acordo com informações do ‘Ego’, durante o parto a atriz sofreu complicações. Um site chegou a divulgar que Maria Flor não tinha resistido. Deborah, no entanto, se pronunciou e afirmou que a herdeira estava bem. A global, inclusive, revelou que se casou com o baiano Hugo durante uma viagem a Fernando de Noronha, no início do ano.

Tags:Resumo, Destaques, Famosos, Celebridades

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *