Últimas

Bateria com mais de 4 mil mAh? ZTE Axon Max tem isso e muito mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

ZTE apresentou, nesta segunda-feira, 14 de dezembro, mais uma investida no mercado de telefonia móvel. Usando como palco a China Mobile Worldwide Partner Conference (CMWP), ou conferência mundial de parceria móvel da China, a companhia sediada no continente asiático mostrou oficialmente o Axon Max, mas um integrante da linha que parece estar se tornando a segunda mais importante da marca oriental, atrás apenas da família Nubia de dispositivos portáteis. O nome do aparelho já indica que ele traz o poder máximo em algum fator, e este, escolhido a dedo pela empresa asiática, é a autonomia. Dentre a sua lista de configurações gerais, o novíssimo modelo da fabricante conta com uma bateria de notáveis 4.140 mAh. Felizmente para os curiosos, fotos reais do aparelho foram liberadas pelo site Anzhuo, cuja equipe esteve presente na CMWP:

ZTE Axon Max

Note que, apesar de fazer parte de uma linha secundária da ZTE e ser categorizado como um smartphone intermediário, o Axon Max conta com um design arrojado, incluindo até mesmo o modelo pintado na cor dourada, algo considerado ‘premiado’ a alguns consumidores. O display protegido em vidro 2.5D ganha um aspecto curvado nas extremidades laterais, priorizando tanto a beleza quanto a ergonomia da estrutura e espessura reduzida para um modelo com bateria de mais de 4 mil miliamperes. Já no painel posterior do smartphone, há o sensor principal de fotografia, acompanhado de um LED para o flash, e um leitor de impressões digitais, colocando um fim no uso de senhas, padrões e demais quebras-cabeça no desbloqueio da interface. Acompanhe abaixo a lista completa com as especificações técnicas do produto:

  • Tela AMOLED de 6 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 3 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 615 (64-bit)
  • Processador de quatro núcleos, cada um rodando a 1,7 GHz
  • Adreno 405 como placa gráfica
  • 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD de até 128 GB)
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Suporte às redes 4G LTE e ao uso simultâneo de dois chips de operadora (dual-SIM)
  • Bateria 4.140 mAh
  • Android 5.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da companhia chinesa, MiFavor 3.5 UI

Enquanto não há detalhes sobre o preço que deve ser cobrado por cada exemplar do celular, a esperança é que a ZTE anuncie o Axon Max publicamente na sexta-feira desta semana, 18 de dezembro, já que a amostra na China Mobile Worldwide Partner Conference foi realizada a poucos. Há, da mesma forma, a expectativa de que a novidade chegue rapidamente às varejistas da China, estendendo-se aos demais países onde a empresa asiática já atua oficialmente, o que não inclui, infelizmente, o Brasil. Embora a companhia chinesa tenha prometido trabalhar de modo mais concreto em território tupiniquim, há poucas chances do ‘monstro da autonomia’ desembarcar em solo verde e amarelo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *